quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Empresário empurra esposa e filha para que escapem de sequestro-relâmpago

Uma família carioca viveu momentos de terror ao ser vítima de um sequestro-relâmpago, na Zona Norte do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (10). A ação terminou com um bandido morto e outro ferido, na Avenida Brasil, próximo à comunidade Fazenda Botafogo.

Na tentativa de proteger a mulher e a filha, o empresário enfrentou os dois bandidos, e os três integrantes da família conseguiram sair ilesos.

Os bandidos, identificados como Anderson Gonçalves, de 24 anos e Alisson de Souza, de 20 renderam os três ocupantes de uma pick-up Hilux, no bairro Engenho da Rainha, também na Zona Norte. A intenção deles, segundo a polícia, era roubar o carro.

Ao ver uma patrulha do Batalhão de Polícia em Vias Especiais (BPVE), na Avenida Brasil, na Fazenda Botafogo, o empresário, em um ato de desespero, jogou a mulher e a filha para fora do carro e se atracou em luta com os bandidos, tomando a arma de um deles.

Anderson, que dirigia o veículo, foi atingido. Ele ainda tentou fugir correndo, mas morreu poucos metros depois. Também ferido, Alisson foi alcançado e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde está internado sob custódia. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Antes do confronto, os criminosos rodaram com as vítimas por várias favelas do Complexo do Alemão, Favela da Galinha, depois seguiram pela Linha Amarela e acessaram a Avenida Brasil, onde faziam várias ameaças às vítimas, inclusive de violentar sexualmente a filha do casal.

“Apontaram a arma para nossas cabeças e diziam que iriam mexer com a ‘princesinha do papai’. Ameaçaram me violentar e queriam levar todos para um cativeiro. Foram momentos de terror e de pânico”, disse ainda assustada a filha do casal.

Os criminosos não tinham antecedentes criminais, segundo agentes da DH. Durante a quinta-feira (11), as vítimas foram à delegacia, na Barra da Tijuca, para prestar depoimentos.


Fonte: Espaço Vital

Notícias Relacionadas