A atriz Daniele Winits, da Rede Globo, está proibida de realizar qualquer tipo de gravação para tevê em sua casa, se as filmagens interferirem de alguma forma na rotina do condomínio onde ela mora no Rio de Janeiro (Itanhangá, zona oeste da cidade).
No condomínio denominado Greenwood Park existem dezenas de moradias muito confortáveis.
A atriz perdeu a causa movida pelo condomínio. Ela foi intimada pessoalmente que terá que pagar R$ 20 mil de multa, cada vez que descumprir a sentença.
O julgado antecipou a tutela e tem aplicação imediata, independentemente do recurso de apelação, cuja interposição é possível.
Para o juiz Mario Cunha Olinto Filho, Daniele incomodou os moradores do condomínio no mínimo em três ocasiões, quando recebeu equipes de televisão para realizar gravações em sua residência. Com base no artigo 1.277, do Código Civil, o magistrado reconheceu a ocorrência de uso nocivo da propriedade, perturbando as vizinhança.
"Há efetivamente uma interferência que vai muito além do tolerável, em datas diversas. Há vários caminhões, equipamentos deixados nas ruas, ocupação de todos os espaços de vagas, além da presença de um gerador, cujo ruído é insuportável" - afirmou o juiz.
Fonte: Espaço Vital
Fonte: Espaço Vital